EPAGRI de Paulo Lopes Recebe Veículo Novo do Governo Estadual

Nesta quinta feira (24/02), o Gerente Regional da Epagri de Tubarão, Gustavo Claudino, juntamente com o Prefeito Municipal, entregaram para a Equipe Municipal da Epagri de Paulo Lopes, um veículo MOBI FIAT Zero Km. Também participaram da entrega, o Engenheiro Agrônomo da Epagri no município Rafael Effting Knabben e o Médico Veterinário Marcelo Tubino Bortolan.

Esta aquisição através da EPAGRI / Secretaria Estadual de Agricultura de Santa Catarina, que através da parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Paulo Lopes, conseguiram obter esse veículo. O veículo será utilizado pelo técnico da Epagri para melhor atender as famílias agropecuaristas do município.

Segundo o Gerente Regional da EPAGRI, o veículo é a principal ferramenta na extensão rural, pois ele possibilita a aproximação da assistência técnica e extensão rural chegar as famílias do interior dos nossos municípios, e a renovação da frota é imprescindível e necessária para a eficiência a extensão rural. Agradecemos a Secretaria de Agricultura do Estado pela doação e a Secretaria municipal de agricultura e prefeitura de Paulo Lopes pelo convênio existente, que possibilita a integração das instituições e o melhor desenvolvimento das ações no meio rural do município”, destacou o Gerente Regional.