DIVULGAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃOPROCESSO ADMINISTRATIVO LICITATÓRIO ELETRÔNICO Nº 07/2024 -PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES /SC

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES-SC, entidade jurídica de direito público inscrita no CNPJ sob nº 82.892.365/0001-32, com sede administrativa na Rua José Pereira da Silva, s/n, Centro, Paulo Lopes – SC, por meio de seu Prefeito Municipal Nadir Carlos Rodrigues, torna público para conhecimento de todos os interessados que realizará processo de dispensa de licitação para Contratação de serviço técnico especializado na área de Tecnologia da Informação (TI) compreendendo planejamento, desenvolvimento, implantação e execução continuada de serviços relacionados à operação, monitoramento, suporte, atualização e projetos de BANCOS DE DADOS dos sistemas de gestão tributária e procuradoria, em atendimento a demanda da Secretaria de Finanças do Município de Paulo Lopes.

CLIQUE AQUI