Paulo Lopes recebe visita de Lideranças

Nas ultimas semanas Paulo Lopes recebeu a visita de três Autoridades estaduais.

No dia 24/08  Lideranças Municipais e munícipes  receberam cordialmente a Deputada Estadual Ada de Lucca que durante sua trajetória política sempre prestou apoio e incentivou os trabalhos no município.

No dia 26/08 o candidato a Vice-governador do Estado Eduardo Pinho Moreira visitou a sede da Administração da Prefeitura Municipal e os comércios do município acompanhado de lideres do governo, Eduardo foi bastante prestativo com os funcionários e cidadãos Paulolopenses que encontrou durante o tempo que esteve presente no município.

E, na sexta-feira 28/08 o Presidente da CASAN Valmor de Lucca visitou o Município e esteve reunido com o Prefeito Municipal Evandro João dos Santos, acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Luiz Carlos de Brida, do Diretor de Controle Interno, Almery Alcides Vieira e do Secretário Municipal de Educação Valdelir Sartor e do Chefe de Gabinete Aldo Laurentino, afim de acompanhar um pouco do trabalho de tratamento de água  que esta sendo desenvolvido pela empresa, em Paulo Lopes.