MOSTRAS PEDAGÓGICAS ESCOLARES

SUCESSO NAS MOSTRAS PEDAGÓGICAS ESCOLARES!

As atividades previstas no calendário escolar definidas pela Secretaria Municipal de Educação e pelas Escolas Municipais fazem a diferença!

As diretoras, professoras e professores responsáveis, juntamente com os agentes de serviços gerais, organizam os trabalhos realizados no dia a dia escolar e apresentam às famílias com o sentimento de confraternização, aprendizado e integração.

No último sábado (16/06), foi realizada a I MOSTRA PEDAGÓGICA E CAFÉ DA FAMÍLIA 2018 na Escola Isolada Professora Ernestina Pereira Martins, no bairro Sorocaba, e foi um grande sucesso! As crianças aproveitaram para mostrar aos seus pais o que estão aprendendo na escola e os pais aproveitaram para ficar mais perto dos seus filhos e ainda acompanhar seus desempenhos escolares.

Participar da vida escolar das nossas crianças é fundamental e engrandecedor! Não perca essa oportunidade!

Confira o cronograma das Mostras Pedagógicas Escolares de 2018:

23/06 – E.R. Targina Boaventura da Costa – Ribeirão. 8h

30/06 – E.R. Professora Avani da Silva Santos – Freitas. 13h.

07/07- C.E.I. Leonardo Borges Nunes. Penha. 13h.

21/07 – C.E.I. Jovite Stefani Zucchi. Morro Agudo. 8h.

21/07 – E. Thiago Jacinto Raulino. Morro do Freitas. 13h.

21/07- C.E.I. Rita Valença Raupp. Areias. 14h.

04/08- C. E. Dona Olga. Areias. 8h.

19/08- E.B. Dr. Ivo Silveira. Penha. 19h.

Seja presente na vida escolar de seu filho, participe!