Prefeito Assina Ordem de Serviço para a Construção da Nova sede Administrativa do Município.

No ato da assinatura estavam  presentes além do Prefeito Evandro Evandro João dos Santos, o Vice-Prefeito Cacildo Antonio Geremias, a secretária Municipal de Administração Zenita Feliciano da Silva, e Sérgio Ricardo Jorge, engenheiro civil  e Isac Barbi da Silva proprietario  da Construtora M2, empresa vencedora da tomada de preços n° 04/2011 e responsável pela execução da obras.

Com um investimento de R$ 885.886,58 , o novo prédio será localizado na Rua José Pereira da Silva, no centro da cidade,  e de acordo com o projeto estrutural,  terá uma aréa de1.117,32m² de construção, distribuidos em três pavimentos onde reunirá em suas dependencias todos os setores do poder executivo municipal.

O Prefeito  Evandro fala que sente-se honrado em poder concretizar este grandioso projeto juntamente com seus assessores e toda a equipe da administração, pois alem de fazer parte de seu plano de governo,  este já havia sido idealizado por varios gestores anteriores e a tempos vem sendo esperado por grande parte dos municipis.  E, ressalta que este projeto é de tamamha importancia para a admistração pública,  pois além de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, resultará em um atendimento mais qualificado a população. Relata também as condições precárias das instalações atuais da prefeitura, que além de não possuirem boas estruturas, dificultam a relação entre os setores pelo fato de estes se encontrarem distantes uns dos outros.

Na ocasião, o  Prefeito Evandro manifestou ainda sua preocupação com o prazo de entrega da obra,  para que esta esteja concluida o mais breve possivel. Segundo os representantes da Construtora M2 a obra será iniciada na próxima semana, com o prazo maximo de doze meses para ser concluida.