Nota de Repúdio

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes, através da Assessoria de Comunicação, vem a público manifestar o seu profundo repúdio frente às atitudes racistas sofridas pela comunidade quilombola, localizada no bairro Santa Cruz.

Esclarecemos que os atos discriminatórios, veiculados por meio das mídias sociais, partiram de colaborador de empresa contratada para a prestação de serviços na comunidade, assim não há nenhum tipo de ligação com a administração pública.

É importante ressaltar que a Prefeitura Municipal de Paulo Lopes é contra qualquer forma de discriminação e que sua conduta é pautada na pluralidade e no respeito à diversidade, dessa forma, nos SOLIDARIZAMOS com a comunidade e estamos à disposição para prestar demais esclarecimentos.