População é convidada a participar de Audiência Pública para elaboração do PME

Na sexta-feira, dia 15, Paulo Lopes realizará a Audiência Pública do Plano Municipal da Educação (PME). Toda a população pode participar da audiência para conhecer a prévia do PME e dar sugestões. A audiência ocorrerá a partir das 8h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.

O PME está sendo discutido e planejado por uma Comissão Coordenadora que envolve profissionais da Educação e outras organizações.

A última reunião da Comissão aconteceu no dia 04de maio, ocasião em que foi apresentado um diagnóstico da Educação de Paulo Lopes.

A elaboração do PME é baseada no Plano Nacional da Educação que estipulou 20 metas nacionais, que devem ser aplicadas no Município.  As metas deverão ser alcançadas ao longo dos próximos 10 anos.