A Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) juntamente com o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Cubatão e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) o (a) convida para a abertura dos Encontros Regionais do Plano de Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Cubatão, Madre e Bacias Contíguas.   As aberturas acontecerão às 19 horas, nos dias:   29 de maio – Santo Amaro da Imperatriz (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) 30 de maio – Palhoça (Unisul – Auditório C) 31 de maio – São Pedro de Alcântara (Auditório da Câmara dos Vereadores) 13 de junho – Paulo Lopes (CERPALO)   Compareça ao evento mais próximo!   Plano de Recursos Hídricos das Bacias dos Rios Cubatão, Madre e Bacias Contíguas contemplará a região dos municípios de Águas Mornas, Florianópolis, Garopaba, Palhoça, Paulo Lopes, Santo Amaro da Imperatriz, São José e São Pedro de Alcântara e é um documento que orienta a implantação local das Políticas Federal e Estadual de Recursos Hídricos (Lei Federal nº 9.433/97 e Lei Estadual nº 9.748/94).   Além disso, o Plano mostrará a situação atual do uso das águas e indicará, por meio de estudos, o que pode acontecer com esse bem comum, dando oportunidade à população de escrever um novo futuro, definindo ações de curto, médio e longo prazos para garanti-la em quantidade e qualidade para todos.    A participação da sociedade é indispensável para o Plano de Recursos Hídricos. Ajude-nos a fazer essa mensagem chegar a mais pessoas, compartilhe este e-mail.

Mais informações em: /comitecubatãoComitê Cubatão e Madre – Águas SC e prh.cubatão@gmail.com