Prefeitura de Paulo Lopes convoca auxiliares de serviços gerais e professores ACTs para escolha de vagas

A Prefeitura de Paulo Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca os professores e auxiliares de serviços gerais ACTs que participaram da PRIMEIRA CHAMADA DO PROCESSO SELETIVO EDITAL 001/2018 para escolha de vagas no dia 29 de janeiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação de Paulo Lopes.

Serão chamados auxiliares de serviços gerais e professores para completar o quadro do magistério municipal, garantindo o início do ano letivo em todas as unidades escolares do município. As aulas da rede municipal de ensino de Paulo Lopes começam no dia 11 de fevereiro.

Confira o cronograma para a escolha de vagas aqui.

Serviço:

O quê: Convocação de professores e auxiliares de serviços gerais ACTs para escolha de vagas

Quando: 29/01/2019

Horário: 9h

Onde: Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos situado na Rua José Pereira da Silva,130, 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos, Sala da Secretaria Municipal de Educação – Centro – Paulo Lopes – Santa Catarina