EDITAL 006/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE INGLÊS
EDITAL 006/2021 – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE INGLÊS
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES, por meio da Secretaria Municipal de Educação, considerando a chamada de todos os candidatos classificados no Edital n° 012/2019 e a existência de vagas não preenchidas, em virtude de licença, afastamento dos profissionais do grupo de risco e vagas criadas excepcionalmente para atender o sistema de ensino durante a pandemia do Covid -19, comunica que realizará Processo Seletivo Simplificado Emergencial para Substituto de Professor de Inglês de acordo com a Lei Orgânica do Município, o inciso do Art. 37, IX, da CF e o que prevê a Lei Municipal N° 819/1998 e Lei Nº 660/94, que se regerá pelas normas estabelecidas neste Edital.
CRONOGRAMA |
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31/05/2021 até 08/06/2021 |
Inscrições com entrega de documentos |
09/06/2021 |
Resultado Preliminar |
10/06/2021 |
Data para interposição de Recursos Administrativos |
14/06/2021 |
Resultado Final |
- 1. DA INSCRIÇÃO
No período de 31 de maio até 08 de junho de 2021, nas opções:
a) Das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua José Pereira da Silva, n° 130, 1° andar, Centro, Paulo Lopes.
b) Através do e-mail: inscricoespl@gmail.com até o dia 08 de junho às 11h.
c) Na opção b, o servidor deverá encaminhar todos os documentos solicitados no item 1.1 deste edital de acordo com a área escolhida, em anexo, formato de arquivo pdf e, os anexos I e II preenchidos, até a data e horário estabelecidos no edital. Após o envio, receberá a confirmação do recebimento dos documentos em 24h. Caso não receba a confirmação, deverá reencaminhar os documentos ou procurar a Secretaria de Educação presencialmente no prazo estabelecido no cronograma.
d) O candidato é responsável por acompanhar os e-mails. A Secretaria Municipal de Educação não se responsabilizará por qualquer problema técnico de conexão de não envio/recebimento dos documentos.
e) Inscrição com documentos incompletos, ou seja, que não atendam o item 1.1 na respectiva área e anexos I e II, serão indeferidas, assim como, aquelas encaminhadas após as 11h do dia 08/06/2021.
1.1 DOCUMENTOS PARA A INSCRIÇÃO
Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos:
- Carteira de identidade e CPF;
- Comprovante da formação mínima exigida;
- Diploma de pós-graduação (documento optativo),
- Comprovante de tempo de serviço na área de atuação;
- Certificados de Cursos de capacitação na área de Educação do ano de 2020;
- Declaração de Assiduidade referente ao ano de 2020 expedida pela Instituição de Labor,
no caso das Escolas municipais, será emitido pelo Setor de RH da Prefeitura;
a) O candidato que possuir três ou mais faltas injustificadas no ano letivo de 2020 terá sua inscrição indeferida.
b) O candidato poderá se inscrever em duas áreas de conhecimento, preenchendo devidamente as opções escolhidas no anexo I.
2. DAS VAGAS:
INGLÊS – 02 (duas vagas)
Escola Reunida Profº Avani da Silva Santos |
04 vesp / 06 mat
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10h (02 exc)
10 aulas presenciais |
EB. Dr Ivo Silveira
Escola Isolada Profª Ernestina Pereira Martins
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06 aulas vesp
06 vesp / 06 mat
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20h (02 exc)
18 aulas presenciais
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2.1 ÁREA
PROFESSOR DE INGLÊS
2.2 Formação mínima exigida:
2.2.1 Habilitados:
• Graduado do curso de Licenciatura em Línga Inglesa ou Letras Português/Inglês.
2.2.2 Não Habilitados:
• Na ausência de profissionais formados serão classificados os estudantes de Ensino Superior em Língua Inglesa ou Letras Português/Inglês, ficando melhor classificado aquele que estiver cursando a maior fase.
3. DA CLASSIFICAÇÃO
3.1 São Critérios de Classificação:
- 1º maior titulação na formação mínima exigida;
- 2º maior tempo de serviço;
- 3º maior número de horas de capacitação;
- 4º maior idade;
4. DA ADMISSÃO
a) As vagas serão preenchidas após o cumprimento do cronograma deste edital e a publicação do resultado final.
b) A chamada dos profissionais acontecerá conforme necessidade desta secretaria via contato telefônico ou por e-mail.
4.1 DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO ORIGINAIS E CÓPIAS:
- Documento de Identidade (RG);
- Certidão de Casamento ou Nascimento;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física) do Cônjuge, se for o caso;
- Certidão de Nascimento e CPF (Cadastro de Pessoa Física) dos Filhos até 21 anos;
- Carteira de vacinação dos filhos menores de 7 anos;
- Comprovante de frequência escolar dos filhos maiores de 7 anos;
- Atestado de invalidez dos filhos de qualquer idade, se for o caso;
- Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS) com número do PIS/PASEP;
- Comprovante de residência;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar (somente para requerente do sexo masculino até 45 anos);
- Comprovante de escolaridade ou habilitação exigida para o cargo registrado no órgão fiscalizador do exercício profissional, quando exigido;
- Comprovante de Registro no Órgão de Classe, for o caso em que o cargo ou profissão exija;
- CNH, for o caso em que o cargo ou profissão exija a utilização de veículos;
- Conta para o recebimento de salário, apenas do Banco do Brasil;
ORIGINAIS:
- Uma (01) foto 3×4 colorida recente;
- Prova de aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo de forma presencial mediante confirmação de exame médico admissional;
- Comprovante de Situação Cadastral no CPF (Cadastro de Pessoa Física):https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp
- Qualificação Cadastral no e-Social: http://portal.esocial.gov.br/institucional/consulta- qualificacao-cadastral
- Certidão de quitação eleitoral: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao- eleitoral
- Certidão negativa da Justiça Eleitoral: http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de- crimes-eleitorais
- Certidão negativa da Justiça Federal: https://www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidao/index.php
- Certidão negativa da Justiça Estadual. https://www.tjsc.jus.br/certidoes
FORMULÁRIOS DISPONIBILIZADOS PELO SETOR DE RECURSOS HUMANOS:
- Declaração de bens que constitui seu patrimônio;
- Declaração que a posse do cargo não implica em acumulação proibida do cargo, emprego ou função pública;
- Declaração de Não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades previstas no art. 137 e seu parágrafo único, da Lei Federal n° 8.112/90 e na legislação correspondente dos estados e municípios;
- Formulário do E-Social;
- Declaração de Dependentes para Imposto de Renda na Fonte
- Requerimento para recebimento de Salário Família.
5. DA REMUNERAÇÃO:
Professor Licenciatura – 30h |
R$ 2.165,38 + Vale Alimentação |
- 6. DAS PENALIDADES
a) O candidato que escolher a vaga e vir a desistir ficará impedido de assumir outras vagas na rede municipal de ensino no ano de 2021.
Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.
Paulo Lopes, 31 de maio de 2021.
VANESSA PEREIRA
Secretaria Municipal De Educação
ANEXO I – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Nome |
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Data de Nascimento |
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Sexo |
( ) Fem ( ) Masc |
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Endereço/Rua/Nº |
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Bairro |
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Cidade |
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CEP |
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Estado |
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RG |
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Órgão Exped. |
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Data de Expedição |
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CPF |
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Confirmar e-mail |
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Telefones |
( ) |
( ) |
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Estado Civil |
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Profissão |
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Função Pretendida |
Professor de Inglês
Habilitação:______________________________________
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Tempo de Serviço |
Anos Meses _Dias |
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Número de Horas de Cursos de Capacitação |
Horas. |
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Data: / / .
Assinatura do Candidato:
ANEXO II
DECLARAÇÃO DE ASSIDUIDADE
Nome: Cargo: Matrícula:
De acordo com os registros do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Paulo Lopes o/a Servidor/a acima identificado, no ano letivo de 2021:
( ) Não apresenta FALTAS INJUSTIFICADAS no período solicitado.
( ) Apresenta FALTAS INJUSTIFICADAS especificadas no quadro a seguir:
Período |
Nº de Faltas Injustificadas |
Ano de 2020 |
|
Data: / /2021.
Setor de Recursos Humanos
Assinatura e carimbo do responsável pela Declaração
Arquivos