Município abre Processo Seletivo Emergencial para contratação de Professor de Inglês

A Secretaria Municipal de Educação de Paulo Lopes informa que estão abertas até a próxima segunda-feira (12), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, Edital nº 08/2021, com uma vaga temporária para professor habilitado de Língua Inglesa, que tenha Licenciatura em Letras – Inglês. Na ausência de profissionais formados serão classificados os estudantes de Ensino Superior em Língua Inglesa ou Letras Português/Inglês.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 8 de Julho até 12 de julho de 2021, nas opções:

• Das 08h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua José Pereira da Silva, n° 130, 1° andar, Centro, Paulo Lopes;
  • Através do e-mail: inscricoespl@gmail.com até o dia 12 de julho de 2021 às 11h.

O resultado será divulgado na terça-feira (13) no site da Prefeitura: www.paulolopes.sc.gov.br.