Camerata encanta Paulo Lopes com show gratuito dos Beatles

No dia 23 de Junho de 2023, a renomada Camerata Florianópolis realizará um evento especial em Paulo Lopes, trazendo os clássicos dos Beatles ao palco. Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca e com arranjos de Alberto Heller, a orquestra encantará o público no Centro de Eventos Abelardo Juvêncio Rodrigues. A entrada será gratuita possibilitando que todos tenham acesso a essa experiência cultural única e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Lopes e da Cerpalo.

Fundada em 1994, a Camerata Florianópolis é reconhecida como um dos grupos mais importantes do país. Com uma trajetória marcada por relevância e participação ativa na agenda cultural de Santa Catarina, a orquestra celebra em 2023 sua 30ª Temporada de Concertos. Com o maestro Jeferson Della Rocca à frente e a produção executiva de Maria Elita Pereira, a Camerata conquistou o reconhecimento por sua excelência artística.

Para o prefeito de Paulo Lopes, Nadir Rodrigues, sediar esse evento é motivo de orgulho. Ele destaca: “Receber e oferecer esse benefício à nossa comunidade é uma honra. O Centro de Eventos Abelardo Juvêncio Rodrigues será palco desse espetáculo imperdível, que promete encantar a todos.” Não perca a oportunidade de vivenciar essa noite mágica, onde os clássicos dos Beatles ganharão vida pelas mãos talentosas da Camerata Florianópolis.