Etapa Municipal Preparatória para a Conferência Regional da Educação Extraordinária-CONAE 2023/2024.

O Fórum Municipal de Educação de Paulo Lopes convida a todos para participar da Etapa Municipal Preparatória para a Conferência Regional da Educação Extraordinária – CONAE 2023/2024.

A CONAE 2023/2024, cujo tema é “Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”, será realizada de forma regional com os 22 municípios da GRANFPOLIS, e para as etapas municipais foram divididos os eixos.

O município de Paulo Lopes tem como objeto de discussão o EIXO VII: Educação comprometida com a justiça social, a proteção da biodiversidade, o desenvolvimento socioambiental sustentável para a garantia da vida com qualidade no planeta e o enfrentamento das desigualdades e da pobreza, sendo este o foco da etapa municipal, bem como a escolha dos delegados que representarão os diversos segmentos municipais.

As inscrições para participar da plenária de eixo municipal poderão ser feitas através do link https://forms.gle/5mge5JKkge2YJK8h8 do dia 09/10 às 17h do dia 13/10.

O encontro presencial, com os respectivos inscritos, será no dia 17/10/2023, com início do credenciamento às 07h30min, no auditório da Cerpalo.