Orçamento do Governo do Estado para 2011 beneficia Paulo Lopes

Na segunda-feira dessa semana 07/06, aconteceu em Tubarão a Audiência Publica Regional, que engloba as Secretarias Regionais de Laguna, Orleans e Tubarão. Representando o Município de Paulo Lopes estiveram presentes o Secretário Municipal de Administração Zenon Berto Borges e o Chefe de Gabinete Aldo Laurentino.

O assunto da audiência foi à definição das prioridades na LDO (lei de diretrizes orçamentárias) do orçamento Estadual de 2011.

Por votação unânime, ficou definido dentre as três prioridades, em primeiro lugar a implantação do serviço de Terraplanagem e Pavimentação do contorno Norte que liga Paulo Lopes/Garopaba via Siriu/Macacu. Outro item que beneficiará o município será a Preservação da Lagoa do Ribeirão, que foi sugerido pela Administração e aceito pelos presentes.

O Prefeito Municipal Evandro João dos Santos da ênfase ao fato de que a inclusão dessa obra dentre as Prioridades Regionais, torna esta, um compromisso definitivo dos Governos Estaduais futuros até a sua conclusão. E coloca também, que vinha incessantemente defendendo esse projeto nas reuniões de Prefeitos, contando inclusive com o apoio dos colegas que compõem a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Laguna.