Paulo Lopes realiza IV campanha de Mudas frutíferas e ornamentais

A Secretária Municipal de Agricultura de Paulo Lopes juntamente com a EPAGRI realizou a IV Campanha de Mudas Frutíferas e ornamentais.

Através da Prefeitura Municipal de Paulo Lopes foram viabilizadas 900 mudas de plantas para distribuir aos produtores que durante os meses de maio e junho, realizaram seus pedidos na Secretaria de Agricultura e no escritório da EPAGRI.

Essa campanha visa melhorar as propriedades dos produtores diversificando os pomares e embelezando os jardins, facilitando a aquisição de uma variedade maior de espécies frutíferas, incentivando o cultivo de plantas orgânicas e promovendo desta forma uma melhora nos hábitos alimentares das famílias, tendo em vista que estas passam a ter em suas casas plantas de boa qualidade e com acesso fácil.