Secretaria Municipal de Educação de Organiza trabalhos extras durante recesso escolar

A Secretaria municipal de Educação de Paulo Lopes está promovendo além do Curso de capacitação continuada de professores que está acontecendo nos dias 20 e 21/07, a capacitação prática para Merendeiras e Agentes de Serviços Gerais no dia 22/07/2010 na Escola Básica Dr. Ivo Silveira – Penha, onde serão apresentadas técnicas de preparo e elaboração de alimentos, pela Empresa de Assessoria em Nutrição "Doce Vida" .

A secretaria de educação está utilizando  ainda o período de recesso para executar os serviços de desinsetização das cozinhas e refeitórios escolares e limpeza das caixas d'água.

Segundo o Secretário Valdelir Sartor essas medidas visam  garantir a qualidade do atendimento aos alunos. Salvar