PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO LOPES REALIZARÁ 6º CAMFAPAULO

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes, realizou através do Presidente da CME Almery Alcides Vieira e do responsável pela secretaria Municipal de Esportes Adilson Pereira, nesta segunda-feira dia 19/07 uma reunião com os presidentes dos times do município a fim de organizar o 6º Campeonato Municipal de Futebol amador.
           Na reunião foi discutido sobre o inicio do campeonato, o regulamento e a data dos jogos. E ficou definido que CAMFAPAULO de 2010 será realizado nos meses de agosto e setembro, com jogos aos domingos nos campos do Grêmio -Areias e Penharol R.F.C.- Penha.
De acordo com Almery, Presidente da CME, o Prefeito Municipal Evandro João dos Santos disponibilizou todo o material esportivo necessário para o campeonato e autorizou ainda a manutenção nos campos onde serão realizados os jogos.