Prefeito viaja a Brasilia para buscar melhorias ao município

Prefeito Evandro João dos Santos esteve em Brasília nos dias 13, 14 e 15/09 para buscar junto ao governo federal melhorias para o município.

Na ocasião o Prefeito Evandro visitou o gabinete do deputado Ronaldo Benedet a quem solicitou apoio na luta junto ao DNIT para a construção de um elevado no trevo norte de Paulo Lopes. “Estamos com sérios problemas locais, por causa do trânsito, por isso, viemos solicitar ao presidente da Frente Parlamentar da BR 101 Sul, que nos ajude”, declarou o prefeito Evandro.

Benedet afirmou: “Já existe um projeto para a construção do elevado, vamos buscar informações no DNIT, para saber por que não fizeram, pois é uma segurança para os moradores”Também estiveram presente na audiência, o vereador João dos Passos, o secretário de Obras Valdir Cardoso e o secretário de Controle Interno Almery Alcides Vieira.

Ainda em  Brasília, o Prefeito Evandro Visitou também o gabinete do Senador Luiz Henrique da Silveira, solicitando que o Senador intercedesse junto ao Governador do Estado João Raimundo Colombo pelo município afim de acelerar a liberação de recursos para o projeto de pavimentação asfaltica  Paulo Lopes/Garopaba.

Durante a audiência o Senador Luiz Henrique manifestou sua disposição em colaborar nesta causa, lembrando que este projeto foi um compromisso seu, assumido com o município enquanto governador, sendo que não houve tempo hábil para executá-lo, mas que na posição atual irá buscar apoio do governo do Estado para que esta obra possa ser iniciada em breve.