Município recebe visita do Vice-Governador do Estado para assninatura de convênios

Na tarde de quinta-feira 24/11 Paulo Lopes recebeu a ilustre visita do Vice-governador, Eduardo Pinho Moreira acompanhado da secretária de Estado da Justiça e Cidadania, Ada Faraco De Luca, pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Cristiano Lopes e assessores.

Durante a visita os membros do Estado foram recebidos Pelo Prefeito Municipal Evandro João dos Santos, Autoridades Municipais e munícipes, na Associação dos Idosos de Paulo Lopes, onde foram assinados seis convênios em torno de 1 milhão de reais, sendo R$ 250.000,00 para aquisição de um ônibus escolar; R$ 88.000,00 para aquisição de uma Ambulância; R$ 200.000,00 para um Caminhão com caçamba; R$ 160.000,00 para construção de uma Ponte sobre o Rio Cachoeiras; R$ 100.000,00 para Drenagem e Pavimentação da Rua José Manoel Custódio e R$ 70.000,00 para o Aniversário do município.

Em seu discurso, o Vice-governador parabenizou o município pelos trabalhos que estão sendo realizados e o empenho da administração a fim de buscar o desenvolvimento para a cidade. E manifestou também sua grande admiração pelo Prefeito Evandro, parabenizando-o pela determinação e competência com que tem governado o município.

O Prefeito Evandro por sua vez agradeceu ao apoio do governo do Estado, destacando a importância dos recursos destinados ao município. E ressaltou ainda que é motivo de grande alegria para o município a assinatura de todos esses convênios.