Confraternização de fim de ano para os funcionários

Na sexta-feira 09/12 a prefeitura municipal de Paulo Lopes realizou a confraternização de final de ano dos servidores públicos de Paulo Lopes, no sitio Vô Mauri em Bom Retiro – PL.

A terceira festa promovida pela atual administração foi a maior já realizada, reuniu cerca de 250 pessoas, sendo que além dos funcionários em exercício foram convidados também os servidores afastados e os aposentados.

Durante todo o dia os convidados puderam em um ambiente super agradável divertirem-se, saborear um delicioso almoço, curtindo o agito da banda Palika forever e ainda concorrendo a diversos brindes como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, bicicletas e muitos outros.

Dalva da Silva funcionária da Prefeitura, declarou que a festa foi show de bola, a comida estava ótima, o lugar era lindo, a banda estava super animada agitou a todos, os participantes ficaram bastante envolvidos, e ainda ressaltou a receptividade do Prefeito Evandro e da Primeira Dama Susana que foram super prestativos com todos. Afirmou também que em conversa com ex-servidores estes se mostraram muito felizes por terem sido lembrados e convidados para fazer parte desta festividade. E concluiu afirmando que esta foi a melhor festa de confraternização que ela participou.

Evandro João dos Santos prefeito municipal, afirma que ficou satisfeito em ver o a alegria de todos e agradece ainda a presença dos participantes e de todos os colaboradores que fizeram desta festa um grandioso evento.