Prefeitura de Paulo Lopes investe em mais uma obra de infra estrutura

Evandro João dos Santos prefeito Municipal de Paulo Lopes, juntamente com o secretario municipal de obras Valdir Cardoso e Almery Alcides Vieira diretor de controle interno, visitaram na tarde nessa sexta-feira 16/12 mais uma obra em execução de pavimentação, na localidade de Penha.

A obra, um investimento de R$ 140 mil reais, sendo R$ 100 mil de repasse do Estado através da deputada Ada de Lucca e R$ 40 mil com recursos próprios da administração, consiste na drenagem e pavimentação com lajotas da Rua José Manoel Custodia.

O Prefeito Evandro afirma estar bastante satisfeito em ver a obra em andamento pois é uma reivindicação antiga dos moradores na qual a administração se empenhou bastante na busca por recursos para execução da obra.