FESTA DE 50 ANOS DO MUNICÍPIO

Grandiosa festa marca o cinquentenário do município

A festa realizada na ultima sexta-feira (27), pela Prefeitura foi uma iniciativa da administração para comemorar cinqüentenário do município.

O evento que iniciou às 20h 30min aconteceu no centro da cidade e reuniu além de autoridades municipais toda a população que pôde prestigiar as solenidades comemorativas em homenagem aos 50 anos de história de Paulo Lopes e ainda curtir os shows de Maiara Coelho, Garotos de Ouro e Em Cima da Hora que embalaram o público e marcaram essa data com um clima todo especial de festa.

Para o Prefeito Municipal Evandro João dos Santos a festa foi um importante acontecimento para o município, pois além de marcar esta data histórica importante foi também um momento para se comemorar juntamente com a população as conquistas obtidas durante todos esses anos.
Ele acrescenta ainda que seu desejo é promover ações que visem melhorias ao município afim de que a cidade se desenvolva mais e mais e que a cada anos que passe tenhamos mais motivos para comemorar.