RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO 005/2012

CLASSIFICAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO Nº. 005/2012 PARA O CARGO DE PSICÓLOGO EM CARÁTER TEMPORÁRIO EMERGENCIAL – 30HS.

A Secretaria de Saúde do Município de Paulo Lopes, em decorrência da autorização contida na lei Nº. 649 de 01 de Junho de 1994 – contratação temporária de pessoal, torna público o resultado deste processo seletivo.

Classificação:

1. Mireli Barbosa Martins:           5,7 pontos
  2. Juliana Vandresen Lobo:         4,0 pontos
  3. Cristina Borgert Coelho:          3,8 pontos
  4. Fernando Trindade Roballo:    1,1 pontos
  5. Aline da Rosa Kieslich:           0,4 pontos
  6. Daniela Bernardo João:            0,0 pontos

Comunica ainda, que os candidatos que se sentirem prejudicados com a sua classificação, terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar desta data, para interpor recurso de revisão de prova de titulos. O recurso deverá ser feito através de um requerimento fundamentado, seguindo as normas do edital e dirigido aos membros da comissão.

Paulo Lopes, em 25 de junho de 2012.

Paulo Lopes, 25 de Junho de 2012.

EVANDRO JOÃO DOS SANTOS