Polícia Militar de Paulo Lopes Recebe Novas Viaturas

A Polícia Militar de Paulo Lopes passa a contar com os serviços de mais duas novas viaturas, que foram entregues nesta terça-feira (28) na cidade de Tubarão através do recurso Pacto por Santa Catarina. Trata-se de um veículo Fiat Pálio Weekend e um Renault Logan, mas ainda receberá um terceiro veículo que chegará nos próximos dias.

No ato de entrega das novas viaturas, estiveram presentes o Governador do Estado de Santa Catarina Raimundo Colombo, Prefeito Evandro João dos Santos, Major Hofmam, Capitão Souto, Sargento Altair Pereira, a vereadora Eliziane Santos de Oliveira e demais autoridades.

Segundo o Prefeito, as novas viaturas, além de auxiliar, vão melhorar o trabalho prestado pela corporação no município.