2ª Noite Cultural reúne grande público em Paulo Lopes

Com grande público, no último final de semana (17 e 18), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação em parceria com a comunidade realizou a 2ª Noite Cultural em Paulo Lopes.

O Ginásio Municipal Osni Manoel dos Santos lotou pra prestigiar as apresentações das escolas municipais e estadual, dos talentos locais, bandas Louvor Eterno e Cerpalo, Apae, Banda Trapiche, Boi de Mamão do Sambaqui, Grupo Atitude e Dona Maricotinha. Na manhã de sábado também foi realizada uma linda cavalgada com mais de 130 cavaleiros.

Além das apresentações culturais o evento contou ainda com vários expositores, comidas típicas e uma tenda representando um engenho onde foram construídos um forno e um fogão usados para confecção no local de produtos derivados da mandioca.

A entrada para assistir as apresentações consistiu na doação facultativa de um quilo de alimento que serão destinadas a Secretaria Municipal de Assistência Social para colaborar no auxílio de famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

O prefeito Nadir Carlos Rodrigues abriu as festividades enaltecendo a importância do evento e a valorização da nossa cultura e a presença das famílias paulo-lopenses. Também comentou sobre o empenho dos servidores e secretários municipais e a contribuição das empresas do município que proporcionaram a realização da Noite Cultural sem custos para a prefeitura.  Nadir destacou ainda os investimentos realizados pela administração municipal e convidou a todos para a inauguração do Raio X e dá a ampliação da UBS Lúcia Elena dos Santos que acontecerá no próximo dia 11 de setembro, a partir das 19 horas.

Prestigiaram também o evento, o vice-prefeito Jucinei de Souza, vereadores, secretários, diretores das escolas e representantes de comunidade.

A Administração Municipal agradece a presença de todos os alunos, pais, artistas, bandas e do público em geral, parabeniza as lindas apresentações, e agradece especialmente a dedicação dos professores e funcionários da Rede Municipal de Educação, que com toda dedicação e criatividade ajudaram a eternizar essa grande noite cultural.

Fotos: Acesse o albúm de fotos em nossa página no Facebook