18° Aniversário da Associação de Idosos de Paulo Lopes

No dia 06 de maio, o município de Paulo Lopes comemorou o 18º aniversario da ASSIPA (Associação de Idosos de Paulo Lopes), na oportunidade foram homenageados os sócios beneméritos, a primeira e a atual diretoria.

O evento também contou com uma pequena mostra do projeto "A arte em minha vida", com apresentação de ballet e flauta doce, projeto apoiado pela Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura municipal.

Apresentação de Ballet e Flauta Doce pelo projeto Arte em Minha Vida e Prefeito  Municipal Evandro João dos Santos fazendo uso da palavra em Homenagem as Mães pelo seu dia.

Estiveram presentes: o Prefeito Municipal Evandro João dos Santos, a primeira Dama Susana Raupp dos Santos, o vice-prefeito Cacildo Antônio Geremias e sua esposa Ida Pereira Geremias, o presidente da Câmara de Vereadores José Antonio Rogério, secretários municipais e o publico que se encantou com as apresentações artísticas.

Após a cerimônia os presentes foram convidados para conhecer o CAE (Centro de Atividades Esmeralda) no 2º piso da associação, local onde são desenvolvidas atividades como:

– alfabetização de idosos;

– supletivo;

– oftalmologia;

– ballet;

– musicalização infantil (flauta doce);

– CENSO 2010 / IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e

– Secretaria de Cultura e Turismo.

Na mesma ocasião, foi lançada a exposição "Imagens de Açores", que estará à disposição do publico de 10 de maio a 07 de junho de 2010 no espaço Cultural de Paulo Lopes.