Prefeito Municipal de Paulo Lopes formaliza convênios com o Governo do Estado

Em reunião realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Regional de Laguna, sexta-feira dia 14 de maio, O Prefeito Municipal Evandro João dos Santos acompanhado do Presidente do  PMDB e Secretário Municipal Valdelir Sartor, pelo vereador João dos Passos Custódia e pelo atual Diretor de Controle Interno da Prefeitura Almery Alcides Vieira, assinou com o Governador do Estado Leonel Arcângelo Pavan três convênios.

Essa parceria beneficia o município com 358 mil reais. Sendo,  250 mil reais para Pavimentação asfaltica de parte da Rua Amadeu Antônio Moiséis, 20 mil reais para serem utilizados pela Secretaria Municipal de Esportes e 88 mil reais para aquisição de transporte para a Secretaria Municipal de Saúde.

Na reunião o Atual Governador do Estado afirmou que continuará cumprindo com todos os compromissos assumidos pelo Ex. Governador Luiz Henrique da Silveira, que também se fez presente prestando seu apoio ao município.

O Prefeito Municipal Evandro comenta que fica bastante feliz com mais esta importante conquista, afirmando ainda, que está constantemente apoiando e buscando ações que gerem melhorias para o município.