Em Paulo Lopes CASAN faz investimentos para implantação da estação de tratamento de água

A equipe técnica da CASAN está na fase de conclusão    do trabalho de topografia do Município que inclui o cadastramento total de ruas e casas, o qual servirá para a adequação do projeto da nova estação de tratamento de água.

Já foram executados no município até o momento, a automatização das ponteiras, bem como dosagem de Cloro e Flúor na Localidade de Areias.  E, está em andamento a contratação da ETA metálica compacta para abastecer as Localidades: Centro e Freitas.

A previsão da equipe técnica da CASAN é que até o próximo mês seja iniciada a execução do projeto que está em andamento pertinente as adutoras de água bruta e tratada. Após isto, serão instalados reservatórios com volume de 150m³.  A  CASAN estima que a soma desses investimentos deve chegar a R$ 800.000,00, com recursos próprios.

O Prefeito Municipal de Paulo Lopes Evandro João dos Santos dá ênfase ao trabalho realizado pela empresa no Município, o mesmo ressalta que a Prefeitura da total apoio a parceria estabelecida com a CASAN, pois sabe que essa medida somara benefícios para a população do município.