Prefeito Municipal de Paulo Lopes Recebe Diretora da CASAN em seu Gabinete

No dia 18/06 o Prefeito Municipal de Paulo Lopes Evandro João dos Santos se reuniu no seu Gabinete com Marli Nunes Pacheco, Diretora da CASAN da região Sul/Serra; com  Valmor de Villa, responsável pela CASAN em Paulo Lopes e com o atual Diretor de Controle Interno da Prefeitura Almery Alcides Vieira, para tratarem de assuntos pertinentes ao abastecimento de água no município.

Durante a reunião a Diretora Marli informou aos presentes que no próximo dia 08/07 será realizada a licitação da Estação de Tratamento de água (ETA) para o município, no valor aproximado de 150 mil reais, e acrescenta que as instalações da ETA já possui local definido.

De acordo com o diretor Valmor de Villa, a equipe técnica da CASAN está na fase de conclusão  do trabalho de topografia do Município que inclui o cadastramento total de ruas e casas, o qual servirá para a adequação do projeto da estação de tratamento.

Segundo ele, Já foram executados no município até o momento, os trabalhos de automatização das ponteiras, bem como  a dosagem de Cloro e Flúor na Localidade de Areias, está em andamento a execução do projeto pertinente às adutoras de água bruta e tratada. E logo estarão instalando reservatórios com capacidade para 150m³ de água.

A CASAN estima que a soma desses investimentos previstos, deve chegar a R$ 800.000,00, com recursos próprios da empresa.

O Prefeito Municipal de Paulo Lopes Evandro João dos Santos dá ênfase ao empenho da empresa nos trabalhos realizados ao Município, e ressalta ainda que a Prefeitura da total apoio a parceria estabelecida com a CASAN, pois sabe que essa medida somara benefícios para a população do município.