Prefeitura Municipal de Paulo Lopes adquire mais um veículo

Nesta sexta-feira 18 de junho, chegou a sede da Prefeitura mais um veículo, uma Van com 20 lugares no valor de 150 mil reais adquirido com recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde e com o investimento de 88 mil reais do Governo do Estado.

Para a Secretária Municipal de Saúde Elize Terezinha Jorge Jaques, essa aquisição vem contribuir muito com o trabalho da Secretaria de Saúde, pelo fato de possibilitar o transporte de um numero maior de pacientes, com mais conforto e segurança; tendo em vista a crescente demanda de pacientes que estão conseguindo por intermédio da secretaria atendimento fora do município. E acrescenta ainda que, essa aquisição foi idealizada desde o inicio da gestão atual, onde com o apoio e o incentivo do Prefeito Municipal  Evandro João dos Santos, foi elaborado um projeto para a aquisição deste veiculo com o objetivo de melhor atender os pacientes que precisam deste recurso.

O Prefeito Evandro fica bastante feliz pela população ter a partir de agora mais um beneficio à sua disposição, e ressalta que para ele esta é uma grande conquista na sua administração.