TURISMO “TEMPORADA DA FARINHA”

Nesta quarta feira dia 14 de julho, A Associação de Idosos de Paulo Lopes (ASSIPA) recebeu mais um grupo de 3ª idade no Projeto Temporada da Farinha . O grupo chegou ao município às 9h da manhã, foi recepcionado pelo Prefeito Evandro João Santos, pelo Secretário de Cultura e Turismo Adilson Pereira, pela Presidente da ASSIPA Darci Meneghel e  pela Presidente do Conselho Municipal do Idoso Cristina Matoso.

No decorrer do dia, visitaram o Espaço Cultural, local que resgata a cultura do município e onde está  acontecendo até o dia 16 de agosto a exposição "BALAIADA"; visitaram o engenho onde puderam comprar farinha; assistiram a uma apresentação do Mímico Adil, das meninas do ballet e do grupo de Flauta Doce, que fazem parte do Projeto Arte em Minha Vida. Após o almoço típico, foram acolhidos novamente na sede da ASSIPA , onde participaram de um animado baile e um café tipicamente açoriano. Na oportunidade, a comissão organizadora da 8ª BALAIADA, aproveitou para divulgar a festa que acontecerá nos dias: 13, 14 e 15 de agosto.